Francisco Sá: Homem é preso por furtar boi em fazenda


Um homem de 46 anos foi preso por furtar um boi na quinta-feira (13/09/2018). O crime foi praticado na Comunidade de Boa Vista, zona rural de Francisco Sá, mas o autor foi localizado em Montes Claros.

De acordo com a Polícia Militar, o caseiro de uma fazenda flagrou o momento que uma picape passava pelo local em alta velocidade. Ele foi até o curral da propriedade, percebeu que faltava um dos animais e acionou a PM, que iniciou um rastreamento.

Durante a perseguição, o condutor da picape perdeu o controle da direção e bateu em um barranco. O motorista e outros dois homens fugiram deixando documentos e objetos pessoais para trás. Os militares encontram o veículo próximo à comunidade onde ocorreu o furto e o animal estava amarrado na carroceria.


Outros militares foram acionados e o suspeito do furto foi flagrado passando em uma caminhonete em frente ao 10º Batalhão da PM em Montes Claros. Ele foi perseguido e preso em seguida.

A polícia afirma que o autor já é conhecido por diversas denúncias de envolvimento com furto de gado na região. A esposa dele estava no veículo e também foi detida; os dois foram levados para a delegacia de Plantão.

Nessa sexta-feira (14), a Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante e depois encaminhado ao Presídio Regional. A esposa dele foi liberada.

O animal furtado foi devolvido ao proprietário da fazenda. Os outros dois suspeitos não foram localizados até a publicação desta matéria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos