Espinosa: Motorista de cegonheira é preso portando CNH falsificada na MGC-122


Um homem de 31 anos foi preso na madrugada deste domingo (9) durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Militar. O motorista passava pela MGC-122, próximo a Espinosa, quando foi abordado pelos policiais a altura do km 43. Durante consulta ao sistema, os militares descobriram que o homem portava uma CNH falsificada, para simular que tinha autorização para conduzir a cegonheira que transportava no momento da apreensão.

De acordo com a polícia, ele foi abordado porque dirigia em horário não permitido. No documento, constava que o homem tinha habilitação “AE” e que a carteira venceria no ano de 2023. Durante consultas, os militares constataram que o motorista tinha uma CNH, mas categoria "B" e que venceu em 2014. A habilitação não permitiria que o homem conduzisse um caminhão, ainda que estivesse vigente, segundo a PRV.

O homem foi encaminhado para a delegacia de Janaúba. A cegonheira transportada por ele foi liberada para que um terceiro indicado pelo motorista a conduzisse. Segundo a polícia, não havia meios de remover o veículo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos