São João da Ponte sedia mais uma edição da COPA da PONTE


A prática de Esportes é uma das melhores formas de manter a saúde, tanto do corpo quanto da mente.

Com este intuito, a administração “Tempo de Reconstruir” vem apostar no esporte como ferramenta de transformação social. Assim, iniciou-se neste último dia 27/10 (sábado) a segunda fase da COPA da PONTE, com jogos no Estádio Municipal Denizar Veloso Santos.

A competição se iniciou em 30/09 e neste etapa, após reforma realizada neste importante patrimônio municipal, a Prefeitura Municipal, por meio do Chefe de Departamento de esportes, Clay Nascimento Bandeira, imbuiu esforços para revitalização daquele espaço esportivo e realizar umas das maiores competições esportivas no município.

A COPA DA PONTE que conta com a participação de dezenas de equipes e centenas de atletas, tem efeitos que vão além dos jogos de futebol, pois será importante no resgate da tradição das competições regionais e integração das comunidades.

O Prefeito Danilo Veloso vem prestando total apoio ao evento, que neste primeiro fim de semana com jogos na sede do município, já contou com a participação maciça da população de várias localidades.

É hora de reconstrução, e nosso esporte merece atenção especial.

Gilmar Pereira - Jornalista e escritor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos