Francisco Sá recebe detento acusado de matar policial penal durante escolta em hospital de BH

Imagem
FRANCISCO SÁ (MG) — O município de Francisco Sá, no Norte de Minas Gerai s , passou a abrigar em um de seus presídios o detento Shaylon Cristian Ferreira Moreira, de 24 anos, acusado de assassinar o policial penal Euler Pereira Rocha, de 42 anos, durante uma escolta no Hospital Luxemburgo, em Belo Horizonte. A transferência de Shaylon foi oficializada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (5). Shaylon foi removido da Penitenciária Inspetor José Martinho Drumond, localizada em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana da capital mineira, para a unidade prisional de Francisco Sá, onde seguirá sob custódia rigorosa. O crime que gerou comoção aconteceu na madrugada de domingo (3), quando Shaylon, que estava internado desde o dia 27 de julho para tratamento médico, conseguiu tomar a arma do agente Euler e atirou duas vezes contra ele, fugindo em seguida com a farda da vítima. A fuga foi registrada por câmeras de segurança do hospital. O detento foi recapturado horas depois em um c...

Espinosense é promessa para Olimpíadas de Tóquio


(Por José Ambrósio Prates) A espinosense Ana Patrícia tem feito sucesso e apresentado crescimento rápido no vôlei de praia, sendo uma das promessas para a Olimpíada de Tóquio, a ser realizada em 2020. Ela tem 19 anos e fez sua primeira final em uma etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, na categoria adulta, no mês de dezembro. O torneio é a principal competição nacional do esporte e reúne as melhores duplas do Brasil. Ao lado da brasiliense Ângela, sua parceira nas duplas, a mineira ficou em segundo lugar na etapa de São José, em Santa Catarina; a decisão foi contra a dupla Juliana/Rebecca. Após a conquista do segundo lugar na etapa, férias merecidas. A atleta passou as festividades de fim de ano ao lado doa família em Espinosa

O ano da atleta foi movimentando e de conquistas. Ana Patrícia foi campeã mundial sub-21, na Suíça, vice do Torneio Quatro Nações sub-21, na Austrália, e de várias etapas do Circuito Banco do Brasil sub-23. Na categoria adulto, disputou quatro, das cinco etapas do ano no Circuito Brasileiro. Parte do sucesso vem do empenho e da superação; Ana Patrícia deixou o Norte de Minas e treina há dois anos em Fortaleza. O sonho, as próximas olimpíadas.

“Com certeza aprendi muito! Vendo a Larissa e Talita, todas as pessoas ali; não tinha com não aprender. A gente quer estar em Tóquio 2020. Tem que acreditar. Estamos bem inspirados, acreditando e, sempre trabalhando, as coisas acontecem. Eu me divirto muito, amo vôlei de praia. Tudo que faço, penso se vai me fazer bem. Estar bem consigo e com quem você trabalha é importante. A gente tem um sonho que é nosso; estamos no caminho certo”.

Ana Patrícia já retomou sua preparação no dia dois de janeiro de, visando à continuidade das disputas do Circuito Brasileiro adulto e demais competições. O Circuito Brasileiro 2016/2017 é composto por nove etapas, quatro serão realizadas em 2017, em João Pessoa (PB), Maceió (AL), Aracaju (SE) e Vitória (ES).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira