O Restaurante Bandecão te ensina: Arroz Cremoso de Bacalhau; Um Toque de Sabor Mediterrâneo com Alma Mineira!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal trazer o sabor sofisticado do bacalhau para a sua mesa de uma forma cremosa e cheia de personalidade? Nosso Arroz Cremoso de Bacalhau é uma receita que combina a tradição do arroz de forno com a riqueza do bacalhau, vegetais frescos e um toque de cremosidade que o torna irresistível. É um prato que, apesar de parecer elaborado, é bastante acessível e perfeito para um almoço especial de fim de semana ou um jantar aconchegante. O bacalhau, com seu sabor marcante, encontra o arroz e se une aos pimentões coloridos, cebola, azeitonas e um molho cremoso que envolve tudo. É um casamento de sabores que agrada ao paladar e aquece a alma, ideal para quem busca uma opção deliciosa e diferente para usar esse peixe tão versátil. Por que esse Arroz Cremoso de Bacalhau vai te encantar? Porque ele é uma refeição completa em um só prato, fácil de fazer e com um resultado que impressiona. A combinação de texturas e o sabor intenso do bacalhau com a cremosidade do arroz farão des...

Municípios no Norte de MG começam a receber bens que foram apreendidos

Reunião foi realizada na sede do Ministério Público

(G1) Municípios que tiveram verbas desviadas em fraudes no Norte de Minas começaram a ter bens restituídos após criação da Fundação de Defesa da cidadania. Na tarde desta terça-feira (27), representantes dos municípios de Patis, Itacarambi, São João da Ponte e Cônego Marinho participaram de uma reunião no Ministério Público para autorizar a doação de veículos à Polícia Militar.

“Os prefeitos estarão recebendo cerca de oito veículos, e os municípios doaram estes veículos à Polícia Militar. Os veículos serão caracterizados como carro de polícia e serão utilizados no patrulhamento dos municípios”, afirma o promotor Paulo Márcio da Silva.

Os bens apreendidos são provenientes da delação premiada do empresário Marcus Vinícius Crispim, o Corby. Ele foi condenado por fraude em licitação e por desvio e apropriação de recursos públicos. A Fundação da cidadania é a responsável em administrar os valores arrecadados.

“Esta é uma situação pioneira. Nós conseguimos tomar o patrimônio daquelas pessoas que estavam envolvidas em maus feitos com a administração, e agora o passo seguinte é retornar aos municípios este patrimônio que foi subtraído. Ele retornará em forma de obras, os municípios indicam as obras que eles querem ver erguidas, e a partir daí a gente empreende esforço no sentido de atender o que o município quer”, explica o promotor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo