Empresário é preso em Espinosa acusado de assassinar homem e balear outros três em ataque ligado ao tráfico

Imagem
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta quinta-feira (18), em Espinosa, no Norte de Minas Gerais, um empresário acusado de ser o autor de um ataque a tiros ocorrido no último dia 5 de setembro. A ação criminosa deixou um empresário morto e outros três homens feridos, provocando grande comoção no município. De acordo com as investigações, o atentado teria sido motivado por desavenças entre grupos rivais ligados ao tráfico de drogas na região. A polícia também apura a hipótese de que o crime possa estar relacionado a vingança por ameaças em confrontos anteriores. O delegado responsável pelo caso, Eujécio Coutrim Lima Filho, informou que a apuração contou com imagens de câmeras de segurança, monitoramento de dados e depoimentos de testemunhas. Essas provas confirmaram a participação de pelo menos cinco pessoas na execução do crime. “O inquérito segue sob sigilo para preservar a segurança das testemunhas e assegurar a completa elucidação dos fatos”, afirmou o delegado. Além d...

Homem é preso acusado de vender produtos de cargas roubadas no Norte de Minas

Material encontrado com o suspeito.

Após monitoramento, a Polícia Militar (PM) prendeu no fim da tarde desta sexta-feira (12/08) um homem de 53 anos acusado de vender produtos roubados de caminhoneiros. A prisão ocorreu em Curral de Dentro e os militares encontraram com o homem peças de roupa, sandálias, cosméticos e uma espingarda. A suspeita é que os produtos tenham sido roubados de caminhoneiros que passam pela BR-251, no Norte de Minas.

Segundo a PM, devido ao grande número de roubos a caminhoneiros na região, é feito monitoramento constante para identificar pessoas que comercializavam os produtos e também os que compram as mercadorias, o que é considerado crime de receptação.

O homem preso hoje foi flagrado em uma destas vendas. A polícia o acompanhou até sua residência, na Rua Belo Horizonte, Bairro Boa Vista, e confirmaram o crime. No local estavam vários objetos. O homem não explicou a origem da mercadoria, mas disse que costuma realizar compras de pessoas desconhecidas.
Ele foi levado à delegacia de Taiobeiras, junto ao material apreendido, para demais providências.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: InterTV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira

Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro