O Restaurante Bandecão te ensina: Moqueca de Peixe com Camarão; O Sabor Vibrante do Brasil na Sua Mesa!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal mergulhar nos sabores exuberantes da culinária brasileira com um prato que é puro aroma, cor e tradição? Nossa Moqueca de Peixe com Camarão é uma celebração dos ingredientes frescos e da mistura de culturas que tornam a nossa gastronomia tão rica. Com postas suculentas de peixe e camarões frescos, cozidos lentamente em um caldo cremoso de leite de coco, azeite de dendê, pimentões coloridos e coentro, a moqueca é uma experiência gastronômica que transporta você diretamente para a beira-mar, mesmo estando em Minas! Existem variações dessa delícia pelo Brasil, mas a moqueca é sempre sinônimo de sabor marcante e de uma panela que reúne a família e os amigos. É um prato que exala brasilidade e aquece o coração, perfeito para um almoço especial ou para celebrar momentos importantes. Por que essa Moqueca de Peixe com Camarão vai te encantar? Porque ela é visualmente deslumbrante, incrivelmente aromática e oferece uma combinação perfeita de texturas e sabores. É a rece...

Presos rendem agente, abrem celas e 10 fogem da cadeia de Monte Azul

(G1) Dez presos fugiram da cadeia de Monte Azul (MG) na noite desta segunda-feira (13). Segundo as informações da Polícia Militar, dois deles renderam um agente penitenciário e abriram as celas para que os outros saíssem.
De acordo com a PM, a dupla de detentos serrou as grades da cela e se escondeu em um corredor que dá acesso ao pátio onde eles tomam sol. O agente foi rendido por eles quando abria uma porta que dá acesso às outras celas, para que os presos albergados entrassem.
Posteriormente, o funcionário foi algemado e trancado. Ele foi agredido com murros, socos e teve um corte na boca. Os detentos então abriram as celas e deixaram que os outros detentos fugissem.
A PM informou também que eles esperaram por cerca de 40 minutos até se certificarem que não havia nenhuma viatura fazendo patrulhamento em frente à cadeia. Os presos têm em média 25 anos, alguns deles são de alta periculosidade e cumprem pena por homicídio, tráfico de drogas e roubos. Entre os 10, há uma mulher.
Os policiais militares fazem patrulhamento desde o momento em que foram acionados após a fuga, mas ninguém foi preso. O agente foi levado pelos policiais para o hospital, recebeu atendimento e foi liberado. A cadeia abrigava 42 presos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo