Manga: Polícia Civil prende homem suspeito de agredir ex-esposa com facão

Imagem
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta quarta-feira (20), em Manga, no Norte de Minas Gerai s , um homem suspeito de agredir violentamente sua ex-esposa. A ação foi conduzida por equipes da Delegacia de Polícia Civil do município, após a vítima procurar a unidade em busca de medidas protetivas de urgência. Tentativa de agressão com facão De acordo com as investigações, a mulher relatou que o suspeito tentou atingi-la na cabeça com um facão. Ao tentar se defender, acabou sofrendo um ferimento grave na mão. Mesmo gravemente ferida, a vítima disse ter permanecido por horas pedindo ajuda, sem que o agressor prestasse qualquer socorro. O resgate só foi possível graças à intervenção de uma vizinha, que percebeu a situação e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Histórico de violência Em depoimento à Polícia Civil, a vítima revelou ainda que sofria agressões constantes ao longo do relacionamento. Ela afirmou que, em decorrência da violência praticada pelo s...

Manifestantes interditam BR-135 entre Itacarambi e Manga

Manifestantes queimaram pneus e colocaram galhos de árvores na estrada.
(G1) Cerca de 80 pessoas interditaram a BR-135 entre as cidades de Itacarambi e Manga na madrugada desta sexta-feira (13). Os manifestantes cobram pelo asfaltamento da estrada. Eles queimaram pneus e colocaram galhos de árvore para impedir a passagem de veículos.
A manifestação foi organizada por taxistas da região. Edcarlos Alves dos Santos faz o trajeto de Manga a Januária todos os dias, há 14 anos, e diz que não aguenta mais tanto sofrimento. “Só tem promessa de asfalto e nada de obra. A estrada é cheia de buracos e pedras, e quando chove ficamos atolados” conta.
A moradora Francisca Alves também precisa passar pela BR todos os dias e reclama da situação.
“Eu moro em Manga, mas trabalho em São João das Missões e gasto mais de uma hora de viajem porque a estrada de terra é muito ruim”, diz.
Até o início da tarde desta sexta-feira, a rodovia permanece interditada nos dois sentidos, e os manifestantes disseram que só vão liberar após um posicionamento do DNIT.
Nenhum representante do órgão foi encontrado pelo G1 para comentar o caso. A Polícia Militar de Januária está no local para evitar tumulto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira