Suspeito de matar policial em BH será transferido para a Penitenciária de Segurança Máxima de Francisco Sá

Imagem
A Justiça de Minas Gerais determinou, nesta quinta-feira (23 de outubro), a transferência de Jefferson Anísio da Silva, de 27 anos, para a Penitenciária de Segurança Máxima de Francisco Sá, no Norte de Minas. O homem é acusado de matar o cabo Vinícius de Castro Lima, da 84ª Companhia Tático Móvel do 39º Batalhão da Polícia Militar, durante uma tentativa de assalto em Belo Horizonte. A decisão foi assinada pelo juiz Leonardo Vieira Rocha Damasceno após a audiência de custódia realizada nesta quinta. O magistrado decretou a prisão preventiva do acusado e destacou que a transferência tem como objetivo garantir a ordem pública, diante da gravidade do crime e do extenso histórico criminal do investigado. De acordo com o processo, Jefferson foi apontado como autor dos disparos que tiraram a vida do cabo Castro, na tarde da última terça-feira (21 de outubro). O policial, que estava de folga, se encontrava em uma concessionária de veículos no bairro Tirol, na Região do Barreiro, quando tentou ...

Homem é preso com 202 pinos de cocaína em São João do Paraíso

Suspeito estava com 202 pinos de cocaína

Homem foi preso no Centro da cidade
Um homem de 22 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (5) em uma operação antidrogas realizada pela Polícia Militar em São João do Paraíso,  no Norte de Minas. De acordo com a PM, levantamentos levaram os policiais até o suspeito no Centro da cidade.
Com ele foram encontrados 202 pinos de cocaína, uma pedra bruta de crack, 60 buchas de maconha, uma motocicleta e um soco inglês.
A PM disse ainda que o suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia. No local o suspeito prestou esclarecimento e depois foi encaminhado à Cadeia Pública de Rio Pardo de Minas.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga