PM apreende armas e munição enterradas em matagal de Varzelândia

A Polícia Militar (PM) de Varzelândia, no Norte de Minas, apreendeu diversas armas na manhã deste sábado (20). O arsenal estava enterrado em um matagal, na Estrada do Limoeiro, zona Rural do município. A suspeita é que o material pertença ao grupo responsável por assaltos a bancos da região.
Por volta das 8h, os militares receberam uma denúncia anônima por telefone. O informante disse que capinava a área quando encontrou a bolsa com as armas. No local indicado, a PM encontrou, dentro de uma mochila, 19 cartuchos de fuzil do calibre 762, um deles deflagrado; quatro cartuchos do calibre 12, uma dinamite, um short e um par de chinelos.
No entorno ainda foram localizados uma arma calibre 12 e um fuzil 762, todos enferrujados por conta da umidade e também da chuva.
O material foi recolhido e será encaminhado à Polícia Civil. A principal suspeita é que o arsenal pertença ao grupo responsável pelo assalto a uma agência do Banco do Brasil, em julho deste ano. Na ocasião, 13 pessoas foram presas, dois suspeitos morreram e três ficaram feridos em confronto com a Polícia.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos