Várzea da Palma: homens são presos após denúncias de que grupo armado estaria ficando em casas

Imagem
Três homens foram presos após denúncias de que um grupo armado estaria ficando em duas casas, em Várzea da Palma. A ocorrência, finalizada na madrugada desta sexta-feira (25), terminou com a apreensão de armas e 60 munições. Segundo a Polícia Militar, uma operação foi montada após várias denúncias sobre a presença de pessoas que não eram da cidade morando em imóveis da Vila Aparecida, sendo que uma das residências pertencia a uma mulher já conhecida por seu envolvimento com o tráfico de drogas. As informações ainda davam conta de que o grupo estaria no Norte de Minas Gerais para recuperar o comandado da venda de entorpecentes no bairro e que os membros teriam ligação com um detento. Para averiguar as denúncias, policiais de Várzea da Palma e Pirapora foram até as casas. Em uma delas nada de ilícito foi encontrado. No caminho para a outra, os militares flagraram dois homens, de 22 e 24 anos, correndo com as mãos na cintura. Com eles, foram apreendidos um revólver, uma pistola e munições...

Em Monte Azul polícia Militar apreende cocaína, munição e balança

Um homem foi preso nesta quinta-feira (6), em Monte Azul (MG), depois que a Polícia Militar apreendeu cocaína e munições em uma casa no Bairro Jardim Bandeirantes. O nome dele estava escrito em um caderno, encontrado no local, com anotações da movimentação financeira da venda de drogas, além disso, documentos deles também foram apreendidos.
A polícia foi até o imóvel depois de receber denúncias de que uma casa na Rua C estava sendo utilizada para a venda de drogas. Os policiais foram até o local, mas ninguém atendeu à porta.
Os militares entraram na casa depois que um deles viu algumas munições em cima de um armário na cozinha, onde também estavam sacos plásticos usados para embalar a droga e uma balança. Em um dos quartos os PM’s encontraram uma pedra de cocaína e mais 172 gramas da mesma droga.
Após encontrar documentos do homem preso e o nome dele no caderno, os policias ligaram para ele e pediram para que o suspeito fosse até o quartel. Para a PM, ele afirmou que é o dono da casa onde a droga foi encontrada, mas que o imóvel havia sido alugado há dois meses para outra pessoa, que mora em Mato Verde (MG). Ao ser questionado sobre o contrato de aluguel, ele disse que não tinha. O inquilino também não foi encontrado.
O homem e os materiais apreendidos foram levados para a delegacia de Janaúba (MG).


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo