Manga: Polícia Civil prende homem suspeito de agredir ex-esposa com facão

Imagem
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta quarta-feira (20), em Manga, no Norte de Minas Gerai s , um homem suspeito de agredir violentamente sua ex-esposa. A ação foi conduzida por equipes da Delegacia de Polícia Civil do município, após a vítima procurar a unidade em busca de medidas protetivas de urgência. Tentativa de agressão com facão De acordo com as investigações, a mulher relatou que o suspeito tentou atingi-la na cabeça com um facão. Ao tentar se defender, acabou sofrendo um ferimento grave na mão. Mesmo gravemente ferida, a vítima disse ter permanecido por horas pedindo ajuda, sem que o agressor prestasse qualquer socorro. O resgate só foi possível graças à intervenção de uma vizinha, que percebeu a situação e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Histórico de violência Em depoimento à Polícia Civil, a vítima revelou ainda que sofria agressões constantes ao longo do relacionamento. Ela afirmou que, em decorrência da violência praticada pelo s...

Criminosos explodem caixa eletrônico em Luislândia

Criminosos explodiram um caixa eletrônico na madrugada desta terça-feira (8), no município de Luislândia, próximo a Brasília de Minas e São Francisco (MG).
Segundo informações da Polícia Militar, três ou quatro suspeitos participaram da ação, utilizando dois carros; um no assalto e outro para usar na fuga.
Eles usaram dinamite para explodir o único terminal de um banco da cidade.
A polícia informou também que um suspeito já foi detido. Ele estaria em um dos carros suspeitos de participar do assalto. Os outros envolvidos e o segundo carro estão sendo procurados.
A polícia disse que ainda não é possível dizer a quantia levada no assalto.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira