Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Professora do Promove Janaúba pública artigo em revista internacional

(Por Christine Antonini) A professora mestre Maria Lina de Santana Freitas, do curso de Pedagogia da Faculdade Promove de Janaúba, empenhada no seu compromisso com a educação e a pesquisa, publica mais um artigo científico, desta vez em uma revista internacional, a EFDportes.com, revista digital de Buenos Aires, Argentina.
O artigo publicado com o tema: "a influência da tecnologia na concreção do ensino a distância em um município do norte de Minas Gerais" teve como objetivo demonstrar a influência do uso da tecnologia nos cursos de educação a distância para concreção do ensino e foi fruto de pesquisa realizada ao término de uma pós-graduação em Educação a Distância, feito pela docente.
A publicação é uma demonstração de que a pesquisa passou pelo crivo da comunidade científica internacional e contribuiu para o conhecimento científico.
“A pesquisa contribui para desmistificar o preconceito que ainda existente em relação à educação a distância mediada pelas tecnologias, uma vez que 67% dos envolvidos no estudo consideraram que os recursos didáticos e/ou ferramentas oferecidas pelo curso pesquisado suprem as necessidades para o desenvolvimento do ensino-aprendizagem, concluindo-se, assim, que o êxito no ensino a distância sofre direta influência das tecnologias na concreção do ensino-aprendizagem”, afirma Maria Lina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira