Polícia Militar captura autor de crime bárbaro de homofobia em Manga

A polícia militar em Manga desencadeou operação no intuito de localizar o suspeito do homicídio que chocou os cidadãos norte mineiros, pelos requintes de crueldade contra um homossexual.
Conforme informações constantes de investigações preliminares, o estudante Adriano Pereira Mota, 22 anos, teria tido um relacionamento sexual com Francielho Nunes da Silva, 19 anos. Francielho teria tramado e executado o crime ao saber que Adriano iria contar para sua companheira sobre tal relacionamento. Adriano foi atraído por Francielho para uma construção abandonada, com o pretexto de que iriam praticar relações sexuais. Já no local do crime, a vítima foi surpreendida com um golpe de faca, ocasionando uma perfuração na parte inferior do abdômen e mais duas nas costas.
Informações sobre a localização do autor, que davam conta de que ele estaria escondido em local incerto, próximo do povoado de Ouro Verde, desencadearam uma operação deslocando da cidade de Manga às 22h do dia 25 de maio. Após longo rastreamento Francielho foi localizado em um acampamento de trabalhadores rurais a cerca de 50 km da cidade de Manga e neste local o suspeito assumiu a autoria do crime, contando inclusive detalhes do fato.  A pronta resposta da população, ao fornecer à polícia informações através de denúncias foi de fundamental importância para a localização e prisão do autor deste crime bárbaro, num momento em que todos os seguimentos sociais trabalham contra qualquer forma de discriminação, principalmente a de cunho sexual.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe