Blog com notícias de Janaúba e região!

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Morre em hospital quarta vítima de acidente com micro-ônibus na MGC-122, em Espinosa

Morreu na noite dessa terça-feira (26) a quarta vítima do acidente com um micro-ônibus que transportava pacientes da hemodiálise em Espinosa. Veneranda Angélica de Brito, de 67 anos, estava internada no Hospital Santa Casa de Montes Claros desde o último dia 11.

O acidente foi na madrugada do dia 10 e o veículo seguia pela MGC-122 quando saiu da pista, bateu em um barranco e capotou. Três homens, de 30, 49 e 53 anos, morreram e nove pessoas ficaram feridas. O micro-ônibus transportava pacientes da hemodiálise e acompanhantes para o hospital de Janaúba.

A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar as causas do acidente. Na época, o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Integrado da Microrregião da Serra Geral de Minas Gerais (Consórcio União Geral), responsável pela manutenção do veículo, esclareceu que o micro-ônibus passou por manutenção completa, desde a parte elétrica, motor, freios e troca de pneus nos últimos dois meses. O ônibus estava cedido para prefeitura há menos de um ano, segundo o Consórcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário