Mirabela: Acidente entre moto e caminhonete deixa uma vítima fatal e outra ferida na MG-135


Um homem morreu e outro ficou ferido após uma colisão entre moto e caminhonete nessa sexta-feira (22) na MG-135, próximo a Mirabela, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, a motocicleta bateu na lateral do carro, fazendo com que os dois ocupantes, de 24 e 17 anos, caíssem na via; a polícia afirma que o piloto da moto não tinha habilitação.

Um policial e um militar do Exército, que passavam pelo local no momento do acidente, prestaram os primeiros socorros às vítimas. Em seguida, equipes do Samu e Polícia Militar Rodoviária resgataram os dois homens, encaminhando-os para hospitais de Brasília de Minas e Mirabela. Segundo o Samu, as duas vítimas sofreram múltiplas fraturas, sendo que o passageiro, de 17 anos, teve uma parada cardiorrespiratória e morreu já no hospital; até a manhã deste sábado (23) o estado de saúde do piloto da moto não foi atualizado pelo hospital.

Em relato à polícia, o motorista do carro envolvido no acidente afirmou que transitava pela via sentido Japonvar a Mirabela, quando a moto atravessou a rodovia sem respeitar a sinalização de trânsito. O homem afirmou ainda que tentou desviar, mas acabou batendo na motocicleta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos