Em Janaúba, homem com mandado em aberto é preso após ser assaltado e acionar a polícia

Um homem de 44 anos, com mandado em aberto, foi preso nesta terça-feira (26) após ser assaltado e acionar a Polícia Militar em Janaúba para registrar a ocorrência. Segundo a PM, o homem tinha mandado de prisão por dever pensão alimentícia. O mandado foi descoberto no momento de registro do boletim de ocorrência; os dados da vítima foram incluídos no sistema policial, quando ficou constatado que ela era foragida da Justiça.

Ainda segundo a PM, o homem passava de moto pelo Bairro Padre Eustáquio quando foi abordado por um assaltante que jogou um capacete contra ele e disse estar armado. O autor exigiu que fossem entregues o veículo e o aparelho de celular da vítima, e fugiu logo em seguida. O homem resolveu acionar a polícia a fim de recuperar os bens.

A motocicleta foi recuperada no fim da tarde desta terça. Segundo a PM, o veículo foi encontrado abandonado no município de Nova Porteirinha; o autor do assalto não foi encontrado até a publicação desta matéria. A polícia não soube informar há quanto tempo o homem devia pensão alimentícia e se teria previsão de quitar débitos com a Justiça. Ele foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos