Em Janaúba Polícia procura autores de tentativa de homicídio e roubos

A Polícia Militar de Janaúba (MG) realiza rastreamento para encontrar autores de uma tentativa de homicídio e de roubos ocorridos na cidade. A tentativa de homicídio aconteceu na tarde deste domingo (6). Segundo a Polícia Militar, dois homens são suspeitos do crime ocorrido na Rua Francisco Sá, Bairro Nova Esperança.

De acordo com uma denúncia anônima, um homem em um carro disparou contra um outro veículo. No local, testemunhas relataram à PM que foram efetuados três disparos de arma de fogo contra referido veículo.

Durante o rastreamento, os militares receberam informações que um homem havia dado entrada no Hospital Regional de Janaúba, com um ferimento de arma de fogo. O rapaz, de 27 anos, já conhecido nos meios policiais, foi alvejado com dois disparos, sendo um nas costas e outro na orelha esquerda. A motivação do crime não foi informada pela vítima. Até esta segunda-feira, ninguém havia sido preso.

Roubos
A polícia procura também por dois homens, suspeitos de assaltos na cidade durante o fim de semana. O primeiro crime foi na Rua Antônio Silveira, Bairro Algodões. Dois suspeitos, em uma moto, teriam abordado duas pessoas que estavam em frente a suas casas. Eles fugiram levando um celular e um tablete; após ameaçar as vítimas, eles ainda fizeram um disparo.

No mesmo bairro, uma mulher foi assaltada na Rua Percílio Barbosa. A vítima, que também estava em frente a sua casa, teve o tablet levado pelos bandidos, que fugiram sentido Bairro Isaías. Uma viatura da polícia fez rastreamento. Ao avistar a viatura, os autores abandonaram a moto que estavam e seguiram fuga a pé. O veículo estava com o chassi raspado e placa adulterada.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: PM e InterTV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos