Corpos são encontrados com perfurações em Janaúba e Jaíba

Um homem de 25 anos foi encontrado morto, nesta quinta-feira (29), às margens de uma estrada de terra que fica próxima na comunidade de Pedra Preta, em Janaúba. Segundo informações da PM, a vítima tinha cinco perfurações pelo corpo, causadas por arma de fogo.

A polícia informou ainda que a motivação do crime é desconhecida e que o homem não tinha passagem nos meios policiais. Os familiares disseram a PM não conhecerem possíveis suspeitos. O rastreamento dos autores é feito pelos militares e o corpo foi liberado a uma funerária local.

Em Jaíba, também no Norte de Minas, o corpo de um rapaz de 23 anos foi encontrado com várias perfurações na cabeça na noite desta quarta-feira (28), segundo a Polícia Militar. Uma testemunha relatou que estava com a vítima na Avenida João Teixeira Filho quando se aproximaram dois homens encapuzados e atiraram várias vezes em direção à vítima.

A testemunha afirmou também que o jovem tentou fugir, mas foi alcançado pelos autores. A perícia confirmou que a vítima foi atingida por seis tiros na cabeça. A PM fez buscas na região, mas os autores do crime não foram localizados.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: InterTV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos