Polícia Militar recaptura foragido da cadeia pública de Espinosa

(G1) A Polícia Militar recapturou no fim da manhã desta segunda-feira (13), um dos foragidos da cadeia pública da cidade de Espinosa, no Norte de Minas. Segundo a PM, Fernando Lima Santana, de 25 anos, estava escondido desde o último sábado (11), data da fuga, em uma casa no Bairro Ponte Nova.
Segundo a PM, os militares chegaram até o rapaz após denúncia anônima, de que ele estaria escondido em uma casa no bairro. Durante a abordagem de recaptura, de acordo com a PM, Fernando Lima, ainda tentou escapar. Ele pulou o muro da residência e foi pego em seguida em cima de uma árvore.
Fernando Lima responde por homicídio, roubo e furto. Ainda segundo a PM, dois presos seguem foragidos. A PM não informou se na casa onde Fernando foi visto haviam mais pessoas, mas afirmou que ninguém foi qualificado no boletim de ocorrência como cúmplice do fugitivo.

Como aconteceu
De acordo com a Polícia Militar, três homens renderam os agentes penitenciários da cadeia pública de Espinosa no dia 11, durante a mudança do turno de serviço, utilizando instrumentos perfurantes. Um dos presos usou ainda um bloco de cimento para ameaçar os funcionários. Em seguida, os três fugiram do local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos