Homem é preso após tentar atropelar delegado em Bocaiuva

(G1) Um homem, de 32 anos, foi preso na noite deste sábado (11) após tentar atropelar um delegado em Bocaiuva, Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, policiais faziam patrulhamento de rotina quando avistaram o delegado discutindo com o motorista de um carro em uma rua, na Praça Wan Dick Dummont.
Ainda segundo a PM, ao perceber que viatura da PM se aproximava do local, o condutor, Jhonantan Patrezzi Fiuza Araujo, arrancou com o veículo em direção ao delegado Leonardo Diniz, que sacou uma arma. A PM diz que, com a aproximação do veículo, o delegado se descontrolou e a arma disparou. Os militares seguiram o rapaz e conseguiram efetuar a prisão alguns metros à frente.
Os policiais foram informados em seguida que uma mulher que estava em uma lanchonete foi atingida por estilhaços da bala, causando um ferimento superficial na perna. Ela foi socorrida e levada ao hospital da cidade e, segundo a PM, foi atendida e liberada.
Jhonatan Araújo foi preso por tentativa de homicídio e o delegado foi levado para a delegacia de Plantão em Montes Claros para prestar esclarecimentos. O G1 não conseguiu falar o advogado de Jhonatan Araújo. A Polícia Civil também não atendeu aos telefonemas para falar sobre os procedimentos a serem adotados em relação ao delegado Leonardo Diniz.

Preso com munições

Na quinta-feira (9) um homem de 45 anos foi preso com munições após ser flagrado rondando a casa do delegado Leonardo Diniz. A Polícia Civil disse que o homem tem ligação com um partido político.
Nos últimos meses, Leonardo Diniz comandou várias operações de desvio de recursos no município. O homem, que tem 14 passagens por crimes como ameaça, lesão corporal, estelionato e desacato, foi visto junto com um morador de Bocaiuva, que ainda não foi localizado. Conduzido à delegacia, o homem pagou fiança e foi liberado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos