Adolescente é assassinado a tiros em Janaúba

Na manhã de domingo (22) a PM compareceu na Rua 08, bairro residencial Acácias onde a vítima Lennon Henrique Mendes Pereira, 16 anos, estava deitado na calçada em frente a uma residência, com uma perfuração no braço, tórax lado esquerdo e abdome.
Ainda consciente a vítima delatou o nome do acusado que armado com um revolver cal.38 que efetuou os disparos contra ele. A equipe do SAMU socorreu a vítima ao Hospital Regional. Conforme o médico um projétil após transfixar o braço atingiu o tórax lado esquerdo em seguida o coração, o segundo atingiu o abdômen, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Os policiais efetuaram rastreamento e busca de informações no local dos fatos, porém nenhum suspeito foi localizado. Na noite anterior a vítima efetuou um disparo de espingarda contra uma pessoa quase no mesmo lugar onde foi alvejada. A vítima também e suspeita de cometer vários delitos na cidade, inclusive arrombou a casa de um policial civil na última quinta-feira, sendo furtado um revolver calibre 38 e munição. A polícia suspeita que seja a própria arma furtada.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos