Professora está desaparecida há quatro dias

Claudineia trabalha para a Prefeitura de Ninheira
(Por CAROLINA CAETANO) A Polícia Civil investiga o desaparecimento de uma professora de 32 anos que está sumida há quatro dias em Ninheira, no Norte de Minas. Até a manhã desta quarta-feira (7), não havia nenhuma pista da profissional, que também coordena uma creche na cidade. 
No último sábado (3), Claudineia Rocha Bandeira estava sozinha em casa. A filha, uma criança de 10 anos, tinha saído com o pai. Ao retornar para o imóvel, localizado no centro de Ninheira, o homem não encontrou a professora. 
“A casa estava toda trancada. A Polícia Militar foi acionada no domingo (4) e registrou o boletim de ocorrência. Desde então, militares fazem buscas na região, mas a mulher não foi localizada. “A Claudineia é uma pessoa muito tranquila e não tinha se queixado de nenhum problema ou tipo de ameaça. A família também não imagina o que possa ter acontecido”, disse Rodrigues. Claudineia, além de professora no Centro Municipal de Educação Infantil Sonho Meu, coordena a creche da cidade. A investigação do caso está com a delegacia de São João do Paraíso.

Cidade mobilizada

Ao tomar conhecimento do desaparecimento, um grupo de moradores se mobilizou e já fez buscas em cidades vizinhas, como Bananeiras e Machado Mineiro. Além disso, um helicóptero participa da operação.
“Exceto os carros que prestam atendimento para o setor de saúde, os outros veículos da prefeitura estão empenhados nas buscas. Professores e moradores também estão procurando pela Claudineia”. 

Quem tiver informações sobre o paradeiro da professora pode entrar em contato pelo telefone 181.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos