O Restaurante Bandecão te ensina: Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia; Cores e Sabores Inovadores!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal uma receita que une a tradição da massa italiana com um toque de cor e sabor inusitados, e a riqueza de um ragu com linguiça fresca? Prepare-se para se surpreender com o nosso Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia . Este prato é uma verdadeira obra de arte no prato: o nhoque, com sua tonalidade vibrante e sabor levemente adocicado, se casa perfeitamente com um molho rústico e aromático de linguiça, criando uma experiência gastronômica memorável e cheia de personalidade. Esta receita é ideal para quem busca inovar na cozinha sem abrir mão do conforto e do sabor. O uso da batata doce roxa não só confere uma cor espetacular ao nhoque, mas também um toque de dulçor que eleva o prato a outro nível. É uma opção perfeita para um jantar especial, para impressionar amigos ou simplesmente para desfrutar de uma refeição criativa e cheia de nuances. Por que esse Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu vai te conquistar? Porque ele é visualmente impacta...

Municípios de Janaúba, Verdelândia, Brasília de Minas foram alvo da fiscalização: Governo de Minas Gerais fiscaliza atividades potencialmente poluidoras


Os municípios de Janaúba, Verdelândia, Brasília de Minas, Luislândia e Engenheiro Navarro foram alvo da fiscalização

O Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad) realizou, de 11 a 14 de novembro, a Operação de Atividades Potencialmente Poluidoras em cinco municípios do Norte de Minas Gerais. A ação vistoriou 16 empreendimentos com multas aplicadas num total de R$ 609.518,59.

Coordenada pela Unidade Regional de Fiscalização Norte de Minas Gerais (URFis), a fiscalização verificou empreendimentos de criação de bovinos, produção de carvão vegetal, extração de cascalho e argila, fabricação de cerâmica e aguardente, entre outras.

Foram constatadas infrações tais como: operar atividades potencialmente poluidoras sem licença ambiental; supressão de vegetação nativa e retirada de material lenhoso sem autorização ambiental; deixar de fornecer ou prestar informações falsas à Semad e extrair água subterrânea sem a devida outorga.

O diretor da URFis Norte de Minas Gerais, João Paulo Gomes, explicou que a operação de atividades potencialmente poluidoras foi realizada em diversos municípios no norte de Minas para verificar o cumprimento da legislação ambiental. “A operação também objetivou garantir que as atividades econômicas sejam conduzidas com medidas de controle ambiental adequadas, contribuindo para a preservação dos recursos naturais. O respeito à legislação ambiental é crucial para garantir que o desenvolvimento econômico ocorra de forma sustentável e em harmonia com o meio ambiente”, frisou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo