Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Homem é condenado a 21 anos de prisão por estupro de vulnerável em Grão Mogol



Um homem foi condenado a 21 anos, nove meses e 10 dias de prisão por estupro de vulnerável, em Grão Mogol (MG). A informação foi divulgada pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais nesta sexta-feira (28). O processo corre em segredo.

Segundo o TJMG, no dia do crime, o homem obrigou a vítima a entrar no carro dele e a estuprou. Após o crime, ameaçou matar os familiares dela, caso contasse sobre o que havia ocorrido. Além disso, ele ligava para menor, reforçando as ameaças.

“De acordo com os autos do processo, o réu era considerado amigo da família, frequentava festas e a casa de parentes da menina. Ele se aproximou dela usando uma rede social e, quando conseguiu sua confiança, passou a fazer promessas de presentes e até mesmo de casamento”, informou o TJMG em nota divulgada.

Suspeitando da mudança de comportamento da criança e da aproximação do homem com ela, um tio alertou os responsáveis sobre a possibilidade de abuso. A menina estava calada, triste e retraída.

Na sentença, o juiz Reginaldo Palhares Júnior aponta que o trauma sofrido pela criança, impactou em sua formação enquanto pessoa.

“De pessoa alegre e ativa, passou a apresentar comportamentos niilistas, com dificuldade de relacionamentos interpessoais”, afirma o TJMG.

Apesar de destacar que é impossível mensurar os danos sofridos pela criança, o magistrado determinou que o homem pague R$ 50 mil de indenização.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira