Nova Porteirinha recebe visita de Senador da República e de Deputado Estadual em evento festivo


A exatamente uma semana, em pleno domingo 2 de fevereiro de 2020 ao final da manhã, pisava os pés nas terras irrigadas pelo Rio Gorutuba um dos deputados mais prestigiados de Minas Gerais, o médico Arlen Santiago que acompanhado do senador da república mais atuante dos últimos tempos, Carlos Viana, celebraram na praça da Gameleira as vitórias conquistadas em tão pouco tempo pela administração de Nova Porteirinha. 

Unindo o útil ao agradável, ao som do Porteira Sertaneja a praça da Gameleira estremeceu com a voz possante de gente que prometeu e não se esqueceu, homens e mulheres comprometidos com a gestão inovadora e transparente que necessitamos nos dias atuais.

No seu discurso a prefeita de Nova Porteirinha, Joélia Barbosa, aclamava e agradecia a conquista do trator que irá beneficiar a associação dos pequenos produtores Dom José Mauro, e ao mesmo tempo confirmava a conquista de uma viatura que irá atender o município de Nova Porteirinha reforçando a segurança pública.

O Deputado Estadual Arlen Santiago até brincou e apelidou a prefeita de “pidona”, pelo fato de ser incansável ao apresentar diariamente várias demandas da cidade, e esta dia e noite pedindo pelo povo, o resultado foi que o deputado afirmou que geralmente as cidades são contempladas com 2 a 3 academias, mas pela força e insistência da prefeita, Nova Porteirinha irá receber 5 academias para benefício da saúde do povo Novaporteirinhense. E para reforçar a celebração das conquistas o Senador Carlos Viana fez o compromisso pessoal de colocar 5 milhões de emenda pessoal e junto ao governo federal iria conquistar o restante para somar os 12 milhões necessários para continuidade da canalização do Projeto Gorutuba, que hoje gera mais de 11 mil empregos diretos e indiretos sendo o motor principal das economias de Nova Porteirinha e Janaúba.

A fala do senador e do deputado foram uma só: Precisamos ajudar a Prefeita de Nova Porteirinha, que em menos de 1 ano fez o que muitos prefeitos não fizeram em 3 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe