Mato Verde e Monte Azul: Polícia Civil prende três homens investigados por distribuir cocaína


Três homens foram presos durante a Operação Terra Arrasada de combate ao tráfico de drogas em Mato Verde e Monte Azul. Um dos homens, de 34 anos, trabalhava como frentista em um posto de combustíveis em Mato Verde e segundo a Polícia Civil, algumas vezes ele usava o estabelecimento para entregar cocaína.

“As investigações começaram no final do mês de agosto e identificamos que há um esquema de recebimento e distribuição de cocaína em pequenas porções nessas duas cidades. Representamos pelo pedido cautelar de prisão e busca e apreensão, e agora vamos apurar de onde a droga estava vindo e há quanto tempo o grupo atuava na região”, disse o delegado João Paulo Ladeira Soares.

Durante o cumprimento dos seis mandados de busca e apreensão, foram recolhidos celulares, talões de cheques e comprovantes de depósitos. Os materiais serão analisados pela Polícia Civil.

A Justiça expediu quatro mandados de prisão temporária e um homem é considerado foragido. As prisões foram nas duas cidades e os suspeitos foram encaminhados ao presídio de Monte Azul.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos