Janaúba acelera rumo ao futuro com mais de 350 vias pavimentadas

Imagem
JANAÚBA (MG) – E se o amor não vem... a gente vai até ele — por uma rua novinha e pavimentada! Em apenas 4 anos e 7 meses de gestão, a Prefeitura de Janaúba já pavimentou mais de 350 ruas e avenidas, com asfalto ou bloquetes, mudando a paisagem urbana e a qualidade de vida da população. A cidade virou um verdadeiro canteiro de obras, com frentes de trabalho atuando simultaneamente no centro, nos bairros e nos distritos. A transformação está em todos os cantos — e é visível para quem mora, trabalha ou simplesmente passa por Janaúba. Investimento que gera dignidade A pavimentação não é só estética: representa mais mobilidade, segurança, valorização dos imóveis e dignidade para as famílias. Cada rua concluída é um passo a mais no caminho de uma cidade mais moderna, acessível e justa. “O povo pediu, a Prefeitura fez — e continua fazendo”, destaca a administração municipal, reforçando o compromisso com obras que entregam respeito e resultado. O futuro é agora Por meio do Programa Municipal ...

Ex-prefeito de Pai Pedro é condenado a 14 anos de prisão por morte de PM

(G1) Foi condenado a 14 anos de prisão, o ex-prefeito de Pai Pedro (MG), Nicanor Soares Pereira, acusado de ser o mandante do assassinato do policial militar Mauro Antônio Araújo. A sentença foi proferida no fim da tarde desta terça-feira (15), no Fórum Gonçalves Chaves, em Montes Claros.
O crime aconteceu em 2004, em Porteirinha. De acordo com a promotoria, os dois executores já foram condenados. De acordo com a denúncia, Nicanor Pereira pagou R$ 5 mil para que dois homens cometessem o assassinato. Ele os levou de carro até um bar, no Centro, a dupla desceu e atirou contra o PM. Em seguida, eles fugiram no mesmo veículo dirigido pelo ex-prefeito.
Ainda de acordo com a denúncia, Nicanor teria um relacionamento extraconjugal com a esposa da vítima. Além disso, o militar também já havia prendido um amigo do acusado.
Nicanor Soares pode recorrer da sentença em liberdade.

Comentários

  1. 12 anos depois... Por isso as pessoas fazem justiça com as próprias mãos.
    Nao existe Leis no Brasil e os promotores e juízes são pouco os que trabalham.
    Acordam Brasil

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo