Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Pelo menos cinco banhistas morrem afogados neste fim de semana em rios e lagoas de Minas

(EM) Pelo menos cinco banhistas que procuraram rios e lagoas para se refrescar devido às altas temperaturas registradas em todo morreram neste fim de semana em várias regiões de Minas Gerais. A vítima mais jovem resgatada pelo Corpo de Bombeiros é uma adolescente de 15 anos, que se afogou no fim da tarde desse sábado depois de cair de um jet-ski em uma lagoa na cidade de Ituiutaba, no Triângulo Mineiro. Fabíola da Silva Vital Resende havia pegado carona no veículo, pilotado por uma amiga, e não usava colete salva vidas. Depois de uma manobra realizada pela condutora, Fabíola caiu na água a 20 metros da margem e não foi mais vista. O corpo foi localizado mais de duas horas depois do acidente. 
Dois irmãos também morreram afogados na manhã de sábado enquanto tentavam resgatar o sobrinho de apenas 4 anos que caiu dentro de um rio em Januária, no Norte do estado. De acordo com militares do 7° Batalhão do Corpo de Bombeiros de Montes Claros, mesmo sem saber nadar, José Emílio Leite, de 35 anos e Luiz Carlos Leite, de 34, viram a criança submergir e pularam na água para tentar ajuda-lo. Eles acabaram afundando e não resistiram. O menino foi salvo por outros banhistas que estavam no local e levado por familiares para um hospital da região. 
Também no Norte de Minas, um homem de 36 anos morreu depois de saltar de uma altura de aproximadamente 30 metros em uma lagoa. Depois de mergulhar, ele não retornou à superfície. O corpo foi localizado depois de realizar buscas submersas no local. 
Já na Zona Rural de Ubaporanga, no Vale do Rio Doce, um pescador de 48 anos se afogou em um açude no início da manhã de sábado. De acordo com os bombeiros que atenderam a ocorrência, Roberto Barbosa de Souza pescava quando decidiu se banhar nas águas do local. No momento em que tentava nadar até a margem, afundou e desapareceu. O corpo foi localizado boiando no meio do açude e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Caratinga.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira