O Restaurante Bandecão te ensina: Moqueca de Peixe com Camarão; O Sabor Vibrante do Brasil na Sua Mesa!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal mergulhar nos sabores exuberantes da culinária brasileira com um prato que é puro aroma, cor e tradição? Nossa Moqueca de Peixe com Camarão é uma celebração dos ingredientes frescos e da mistura de culturas que tornam a nossa gastronomia tão rica. Com postas suculentas de peixe e camarões frescos, cozidos lentamente em um caldo cremoso de leite de coco, azeite de dendê, pimentões coloridos e coentro, a moqueca é uma experiência gastronômica que transporta você diretamente para a beira-mar, mesmo estando em Minas! Existem variações dessa delícia pelo Brasil, mas a moqueca é sempre sinônimo de sabor marcante e de uma panela que reúne a família e os amigos. É um prato que exala brasilidade e aquece o coração, perfeito para um almoço especial ou para celebrar momentos importantes. Por que essa Moqueca de Peixe com Camarão vai te encantar? Porque ela é visualmente deslumbrante, incrivelmente aromática e oferece uma combinação perfeita de texturas e sabores. É a rece...

Pelo menos cinco banhistas morrem afogados neste fim de semana em rios e lagoas de Minas

(EM) Pelo menos cinco banhistas que procuraram rios e lagoas para se refrescar devido às altas temperaturas registradas em todo morreram neste fim de semana em várias regiões de Minas Gerais. A vítima mais jovem resgatada pelo Corpo de Bombeiros é uma adolescente de 15 anos, que se afogou no fim da tarde desse sábado depois de cair de um jet-ski em uma lagoa na cidade de Ituiutaba, no Triângulo Mineiro. Fabíola da Silva Vital Resende havia pegado carona no veículo, pilotado por uma amiga, e não usava colete salva vidas. Depois de uma manobra realizada pela condutora, Fabíola caiu na água a 20 metros da margem e não foi mais vista. O corpo foi localizado mais de duas horas depois do acidente. 
Dois irmãos também morreram afogados na manhã de sábado enquanto tentavam resgatar o sobrinho de apenas 4 anos que caiu dentro de um rio em Januária, no Norte do estado. De acordo com militares do 7° Batalhão do Corpo de Bombeiros de Montes Claros, mesmo sem saber nadar, José Emílio Leite, de 35 anos e Luiz Carlos Leite, de 34, viram a criança submergir e pularam na água para tentar ajuda-lo. Eles acabaram afundando e não resistiram. O menino foi salvo por outros banhistas que estavam no local e levado por familiares para um hospital da região. 
Também no Norte de Minas, um homem de 36 anos morreu depois de saltar de uma altura de aproximadamente 30 metros em uma lagoa. Depois de mergulhar, ele não retornou à superfície. O corpo foi localizado depois de realizar buscas submersas no local. 
Já na Zona Rural de Ubaporanga, no Vale do Rio Doce, um pescador de 48 anos se afogou em um açude no início da manhã de sábado. De acordo com os bombeiros que atenderam a ocorrência, Roberto Barbosa de Souza pescava quando decidiu se banhar nas águas do local. No momento em que tentava nadar até a margem, afundou e desapareceu. O corpo foi localizado boiando no meio do açude e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Caratinga.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo