Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro

Imagem
Na tarde deste sábado, 16 de agosto, um crime violento tirou a tranquilidade dos moradores do bairro Ribeirão do Ouro, em Janaúba, no Norte de Minas Gerais. Um duplo homicídio foi registrado nas imediações de um bar situado na avenida Vereador José Prates, próximo a uma igreja, mobilizando equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil. De acordo com as primeiras informações, duas pessoas do sexo masculino foram assassinadas. Uma das vítimas estava sentada em uma cadeira quando foi surpreendida e atingida por disparos de arma de fogo, morrendo ainda no local. O outro homem foi encontrado caído na calçada, também alvejado, sem qualquer chance de socorro. Até o momento, as autoridades não divulgaram a identidade das vítimas, nem há informações sobre a motivação ou a autoria do crime. A dinâmica exata do duplo homicídio ainda será apurada, mas a perícia técnica esteve no local para coletar evidências que possam auxiliar nas investigações. A Polícia Militar realizou diligências nas redondez...

Ônibus de Monte Azul com 43 passageiros é apreendido na BR-251

Ônibus fazia linha Monte Azul (MG) / Rio Claro (SP).
(Foto: Valdivan Veloso / G1)
Um ônibus que fazia o transporte de passageiros sem autorização para viagem foi apreendido na tarde desta quarta-feira (5), na BR-251, no Norte de Minas Gerais. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus saiu de Monte Azul (MG) e seguiria até Rio Claro (SP) com 43 passageiros.
O ônibus foi parado em uma operação de rotina realizada pela PRF. “Solicitamos ao motorista a documentação e ele não tinha autorização para viagem. Ele não tinha registro na Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e no bagageiro haviam várias caixas de isopor com carne, queijo e outros alimentos perecíveis”, afirma o policial Ciro Freitas, da PRF.
Os passageiros foram transferidos para outro veículo a fim de prosseguir com viagem. O produtor rural Durvalino Rodrigues dos Santos entrou no ônibus em Matias Cardoso. Ele afirma que fez isso sem saber da irregularidade. “Eu não sabia que ele não podia viajar. Acho que esse tipo de fiscalização deve acontecer, pois pode ajudar na segurança nas estradas”, salienta.
Os passageiros fizeram o transbordo para outro veículo autorizado pela ANTT. “Os passageiros seguem viagem, mas a empresa pode ser multada por cometer algumas infrações de trânsito pertinentes a ANTT”, esclarece o policial.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira