Em Jaíba adolescente é apreendido

(ASCOM) Na tarde do último domingo (24), na cidade de Jaíba, a PM através da equipe do Sargento Machado obteve informações do cidadão dando conta de que sua filha uma adolescente em conflito com a lei de 14 anos, usuária de drogas e reincidente na prática de atos infracionais análogos a furtos, teria furtado seu aparelho celular para trocar por drogas.
Os policiais em parlamentação com a adolescente, esta confessou a autoria do ato infracional, bem como informou haver repassado o aparelho celular para outro adolescente de 17 anos, seu comparsa, integrante da facção do bairro Veredas, em troca de duas pedras de crack.
Mediante as declarações, os militares deslocaram até a residência do acusado localizada na Avenida Valdemar Domingos, bairro Veredas, para maior esclarecimento dos fatos, porém ele não se encontrava no local.
Com a autorização do seu genitor do adolescente, os policiais entraram na casa, onde fizeram buscas, encontrando 66 pedras de crack, uma munição calibre .38 e um aparelho celular, com várias chamadas de um mesmo número, do qual o solicitante perguntava se havia pedras de crack para serem vendidas.
Diante dos fatos, a adolescente infratora foi apreendida por ato infracional análogo ao crime de furto e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Janaúba, o adolescente proprietário da droga não foi localizado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos