Cinco pessoas morrem em acidentes no Norte de Minas

Cinco pessoas morreram em acidentes no Norte de Minas Gerais neste fim semana. Na BR-365, no fim da noite deste domingo (20), um caminhão e um carro bateram de frente, próximo a Coração de Jesus (MG). Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal, a carreta estava carregada com 15 toneladas de gesso. O condutor do carro faleceu no local do acidente, a passageira, esposa do motorista, foi encaminhada em estado grave para Montes Claros (MG). 
O motorista do caminhão, que não teve ferimentos, disse para a PRF que tentou desviar do carro que vinha na contramão e jogou a carreta para o lado, porém, o outro motorista fez o mesmo e eles acabaram batendo.
Um acidente na MGC-122, deixou um morto, neste domingo (20). O motorista de um caminhão tentou desviar de uma moto caída no asfalto, quando capotou. Ele seguia de Capitão Enéas para Janaúba (MG). O passageiro morreu na hora e o condutor foi levado para um hospital de Janaúba.
Acidentes com motociclistas
Um motociclista morreu neste domingo (20), na Avenida João XXIII, em Montes Claros (MG). Segundo as informações da Polícia Militar, ele teria batido em um carro em um cruzamento, onde o semáforo não estaria funcionando. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda no domingo (20), outro motociclista morreu na LMG-657, perto de São Pedro da Garça, distrito de Montes Claros. De acordo com a PM, o rapaz, de 19 anos, seria inabilitado e teria perdido o controle da moto e batido em uma cerca. Em outra rodovia estadual, no sábado (19), na MG-135, próximo a Mirabela (MG), um motociclista também inabilitado, faleceu após bater em uma canaleta. Ele morreu no local do acidente.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos