Jaíba: Agente de saúde é atropelada por motociclista embriagado em barreira sanitária na LMG-633

Barreira sanitária foi implantada no Projeto
Jaíba há uma semana — Foto: Prefeitura/Divulgação

(Por Marina Pereira, G1 Grande Minas) Uma agente de saúde foi atropelada por um motociclista embriagado enquanto trabalhava em uma barreira sanitária na LMG-633, próximo ao Projeto Jaíba, na manhã deste sábado (11).

Segundo informações da Polícia Militar, ela aferia a temperatura de um caminhoneiro e ao descer do veículo, foi atingida pela moto. O piloto não tinha carteira de habilitação e o teste do etilômetro apontou 0,57 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ele foi preso em flagrante e será encaminhado à delegacia de Janaúba.

A agente de saúde foi levada para o hospital por uma equipe do Samu. O secretário de saúde de Jaíba, Jasiel Fernandes da Silva, informou ao G1 que ela fraturou o braço e a perna, e permanece internada em observação.

Ainda de acordo com o secretário, a barreira sanitária foi implantada no Projeto Jaíba há uma semana como medida de prevenção ao coronavírus.

“Na entrada da cidade já tinha uma barreira e colocamos essa outra no projeto, por causa do fluxo grande de caminhoneiros que vêm de outras localidades para escoar as frutas. Os funcionários orientam esses caminhoneiros, verificam de qual cidade eles estão vindo e aferem a temperatura”, disse.

Casos de coronavírus em Jaíba

Segundo o último boletim epidemiológico, o município tem 29 casos confirmados e seis pessoas estão curadas. Foram notificados 317 casos suspeitos e 68 pacientes estão em monitoramento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos