Foragido do presídio de Janaúba é capturado em Montalvânia; para evitar prisão, ele apresentou CNH e nomes falsos para a PM


Um fugitivo do presídio de Janaúba (MG) foi capturado pela Polícia Militar em Montalvânia (MG) nesta sexta-feira (3). Ele estava foragido desde o ano passado.

Segundo a PM, o homem estava circulando de moto quando foi abordado em uma operação de rotina para prevenção de crimes. Ao ser questionado, apresentou uma CNH falsa e forneceu vários nomes diferentes, com objetivo de não ser identificado e preso. Os policiais suspeitaram e conseguiram identificar o fugitivo com a ajuda da Polícia Civil.

Ainda de acordo com a PM, o homem tem 29 anos e possui passagens por tentativa de homicídio, posse e porte ilegal de arma, furto e falsidade ideológica. Há suspeitas de que ele estaria envolvido com o tráfico de drogas na região de Montalvânia.

O fugitivo foi levado para o presídio de Januária e deve ser encaminhado para uma unidade prisional em Bocaiuva, que está recebendo os presos da região durante a pandemia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos