Estádio gramado de futebol é inaugurado em Catuti com Live


A noite de 19 de junho foi marcada com a grande inauguração do Estádio de Futebol de Catuti-MG.

A Prefeitura Municipal de Catuti inaugurou o Estádio de Futebol gramado com a presença do Executivo Municipal, Vereadores, Secretários Municipais e Juvenal de Freitas Neves, popular Brancão, filho do saudoso atleta Joaquim de Freitas Neves, que recebe homenagem da Administração Municipal com o nome do Estádio: Estádio de Futebol Joaquim de Freitas Neves.

Os atletas de Catuti e região ganham uma grande obra que era o sonho de todos, um Estádio de Futebol gramado.

A atual Administração Municipal juntamente com o apoio do Deputado Federal Diego Andrade conseguiram recursos para a construção do tão sonhado Estádio de Futebol, todo gramado, que hoje é realidade em Catuti.

Na noite de ontem foi montado um cenário todo especial no próprio campo de futebol onde aconteceu a live de "Ralisson e Robson" que levou um repertório de muita música boa até as casas de todos. As pessoas se interagiram em tempo real. Antes houve apresentação do professor Marcos, da Escola de Música de Catuti e show com "Bianca e Banda" do Distrito de Barreiro Branco.

Devido o momento em que o Mundo se encontra e por medidas de precaução à disseminação do COVID-19 / Coronavírus, não houve inauguração do Estádio de Futebol com uma grande festa com a presença de muitas pessoas mas em momento oportuno todos irão se encontrar e comemorar a realização dessa grande obra que Catuti acaba de ganhar: O Estádio Municipal de Futebol, todo gramado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou