Postagens

Mostrando postagens de novembro 24, 2019

Em Espinosa, foragido da Justiça desde 2015 é recapturado pela PM

Imagem
Um foragido por tráfico de drogas foi recapturado pela Polícia Militar em Espinosa (MG) na noite desta quinta-feira (28). Segundo as informações da PM, o homem de 29 anos estava sendo procurado desde 2015. Ainda de acordo com as informações levantadas pela PM, o foragido foi beneficiado por uma saída temporária e não retornou para a unidade prisional. Ele foi abordado durante um patrulhamento de rotina no Bairro Soledade. O homem afirmou para os militares que morava em São Paulo e estava no Norte de Minas Gerais há cerca de 20 dias, a mãe dele mora em Espinosa. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão de Janaúba (MG).

Em Jaíba, homem morre durante troca de tiros com a Polícia Militar

Imagem
Um homem de 19 anos morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar em Jaíba (MG) nesta quarta-feira (27). Segundo as informações da PM, uma arma e munições foram apreendidas com ele. A PM informou ainda que uma equipe de militares foi até o Bairro Nova Esperança, após receber denúncias de que um suspeito de homicídio estaria portando uma arma e ameaçava moradores. Os militares viram o rapaz saindo de um lote e ordenaram que ele colocasse as mãos na cabeça, para que fosse abordado. A PM disse que o homem sacou uma arma e disparou em direção aos policiais, que revidaram. A equipe da PM socorreu o homem até o hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele tem passagens por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. A PM destacou que as providências da Polícia Militar Judiciárias estão sendo adotadas.

No município de Jaíba, criança é estuprada pelo padrasto

Imagem
Uma criança de onze anos foi estuprada pelo padrasto na região da Vila HN1, município de Jaíba, no Norte de Minas. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência após a vítima ser levada para o hospital da cidade na manhã de sábado (23/11/2019). De acordo com a PM, a criança contou que os abusos ocorreram várias vezes. No ato criminoso mais recente, conforme relatos, o autor teria tentado forçar uma penetração anal. O nome e idade do autor não foram divulgados pela Polícia. Ele é procurado para prestar esclarecimentos.

Homem é preso em Porteirinha com carro furtado em São Paulo

Imagem
Um homem de 54 anos foi preso com um carro furtado e com placa clonada em Porteirinha, no Norte de Minas, nessa segunda-feira (25/11/2019). Ele foi abordado no Povoado de Caxingó depois que a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima. Durante consulta, conforme a ocorrência, policiais militares constataram que o carro foi furtado de uma locadora em São Paulo e a placa estava clonada. O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado ao Detran. O homem disse que não sabia que o veículo era furtado e contou que comprou o automóvel por R$ 10 mil em São Paulo. Ele foi preso por receptação e levado para a Delegacia de Janaúba.

Em Jaíba, jovem de 20 anos que estava em liberdade provisória é morto a tiros

Imagem
Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na noite desse sábado (24), no bairro Cidade Nova, em Jaíba. Segundo a Polícia Militar, José Marcos de Oliveira Santana tem envolvimento com o uso de drogas e estava em liberdade provisória. Ainda de acordo com a PM, os militares foram acionados após moradores da região ouvirem os disparos. A polícia ainda busca informações sobre o suspeito e a motivação do crime. O jovem já foi preso por roubo em 2018, em Varjão de Minas. No mesmo ano, preso por porte e posse ilegal de arma de fogo, em Jaíba. Na mesma cidade, mas em julho deste ano, foi detido por furto. Além dessas ocorrências, a vítima tem passagens por lesão corporal e receptação.

Em Mato Verde, dois homens são presos na MGC-122 transportando 46 kg de maconha

Imagem
Duas pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas na madrugada deste domingo (24). Segundo a Polícia Militar Rodoviária, os suspeitos foram abordados na MGC-122, em Mato Verde, durante a Operação Batida Policial. Ainda de acordo com a PMRv, os criminosos ficaram nervosos durante a abordagem o que gerou suspeição por parte dos militares. Com eles foram apreendidos 37 tabletes de maconha totalizando cerca 48 quilos de droga, que estavam no porta-malas do veículo, além de R$ 119, uma CNH vencida e quatro celulares. A PRV informou que os dois detidos são da Bahia e disseram que iriam para Uberlândia comprar tecidos, mas que uma pessoa, próximo a Montes Claros, ofereceu a droga aos suspeitos que compraram com o dinheiro que usariam para adquirir os tecidos. Os dois detidos foram encaminhados à delegacia de Janaúba, junto com o material apreendido.