Postagens

Mostrando postagens de junho 23, 2019

Em Porteirinha, homem morre atropelado na MGC-122

Imagem
Foi registrado na MGC-122, em Porteirinha nesta quarta-feira (26) um atropelamento. Segundo as informações da PM, um homem de 41 anos andava pela rodovia quando atingido por um ônibus, que fazia o transporte de estudantes da para Janaúba. Ainda de acordo com a PM, o motorista do ônibus contou que tentou desviar da vítima, mas isso não foi possível porque outro veículo vinha na direção contrária. O Samu esteve no local e confirmou o óbito. O corpo foi levado para o IML de Janaúba.

Em Jaíba, criminosos invadem igreja e furtam equipamentos de som

Imagem
A polícia procura por criminosos que arrombaram uma igreja na madrugada desta quarta-feira (26) em Jaíba, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, um morador procurou a polícia e informou sobre o crime. A igreja fica na Vila NS1, dentro do Projeto Jaíba. De acordo com as informações do morador, ao chegar na Capela de Nossa Senhora da Saúde, percebeu que uma das portas estava arrombada. Ele percebeu ainda que foram levados equipamentos de som do local. Religiosos afirmam que o Sacrário, onde ficam as hóstias consagradas, também foi arrombado. Uma missa de desagravo deve ser feita no local antes de que as atividades seja retomadas na igreja.

Em Monte Azul, adolescente é detido com 34 buchas de maconha

Imagem
Um adolescente de 17 anos foi detido suspeito de tráfico de drogas em Monte Azul, no Norte de Minas, nessa terça-feira (25). A polícia recebeu denúncias de que o menor buscaria drogas em um lote vago nos fundos de um matadouro e o abordou quando ele saía do local de bicicleta. Os policiais apreenderam 34 buchas de maconha que estavam com o adolescente e escondidas nos entulhos. Segundo a PM, ele recebia os pedidos de drogas por meio de um aplicativo de mensagens e fazia as entregas de bicicleta. O adolescente já foi detido várias vezes por tráfico de drogas e a última ocorrência foi em maio deste ano quando ele foi encontrado escondendo 50 buchas de maconha dentro do cemitério da cidade.

Em Janaúba, idoso morre após envolver em acidente com van na MGC-122

Imagem
Um idoso, de 61 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (25 de junho), após se envolver em um acidente com uma van na MGC-122, próximo a cidade de Janaúba, Região Norte do estado. Segundo informações da Polícia Militar, os dois veículos seguiam na mesma via sentido, Janaúba a Capitão Enéas quando na altura do KM 173 a van colidiu na traseira da motocicleta. Com o choque, o senhor que pilotava a moto caiu na pista vindo a óbito no local. O Samu foi chamado para o local onde constatou a morte do idoso e de acordo com eles, a vítima sofreu traumatismo cranioencefálico e exposição das vísceras. Nenhum passageiro da van ficou ferido.

Homem é preso transportando mais de mil maços de cigarro em ônibus de turismo na BR-251

Imagem
Um homem de 36 anos foi preso por contrabando na BR-251, em Montes Claros, na noite desse domingo (23). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, ele estava transportando cigarro do Paraguai em um ônibus de turismo, que seguia de São Paulo para a Bahia. O veículo foi abordado durante uma fiscalização de rotina e o homem ficou bastante nervoso com a presença dos policiais. A PRF revistou o bagageiro do ônibus e apreendeu 1.080 maços de cigarro que estava dentro de uma caixa lacrada. O homem foi preso em flagrante e foi encaminhado à delegacia de Polícia Federal. O material apreendido foi levado para a Receita Federal.