Postagens

Mostrando postagens de junho 16, 2019

Na zona rural de Patis homem morre após ser atropelado por trator

Imagem
Um homem de 34 anos morreu atropelado na zona rural de Patis nessa quarta-feira (19). Segundo informações da Polícia Militar, João Pedro Santos Soares seguia por uma estrada da Comunidade de Santa Luzia sentado em uma carreta acoplada em um trator, quando caiu e foi atropelado por uma das rodas traseiras. O motorista do trator, de 49 anos, disse aos militares que só percebeu que João Pedro havia caído da carretinha quando as rodas do trator travaram, como se tivessem passado por cima de um objeto grande. Ele informou ainda que o homem não gritou durante a queda, por isso acredita que ele tenha passado mal antes de cair. O trator transportava madeira para cerca. A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo foi liberado a uma funerária de Patis. As causas do acidente devem ser investigada.

Em Janaúba homem é preso suspeito de estuprar sobrinha de 6 anos

Imagem
Um homem de 37 anos foi preso em Janaúba na noite dessa quarta-feira (19) suspeito de estuprar a sobrinha, de seis anos. Segundo informações da Polícia Militar, a mãe da criança fez a denúncia informando que o tio, irmão do ex-marido dela, teria abusado da vítima e forçou a menina a pegar nas partes íntimas dele enquanto dizia que o órgão genital era um celular. A menina contou que não foi a primeira vez e que teve medo de relatar o estupro. Ainda de acordo com a PM, a mãe da menina disse que percebeu a filha trêmula e assustada no fim do dia, depois de ter passado a tarde com o pai. Ela relatou ainda que o ex-marido é alcoólatra, e que não costumava deixar a filha ficar muito tempo na casa dele. Na quarta, o homem ligou para a ex-mulher pedindo para buscar a criança na escola e ela autorizou. Na volta do colégio, ele a levou para a casa da irmã, onde os abusos aconteciam. A menina chegou a relatar a uma policial que o tio saiu de toalha do banheiro, sentou no sofá da sala e pediu

Janaúba: Carro capota na MGC-122 e uma pessoa fica ferida

Imagem
Um adolescente de 13 anos ficou ferido em um capotamento na MGC-122, entre as cidades de Janaúba e Capitão Enéas, na manhã desta quinta-feira (20). Segundo informações da Polícia Militar, a motorista perdeu o controle da direção em uma reta, saiu da pista e capotou. A rodovia não ficou interditada. Quatro pessoas viajavam no veículo e somente o adolescente ficou ferido. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado ao hospital de Janaúba. A mulher não soube explicar como perdeu o controle do veículo. Ainda segundo a PM, eles seguiam de Jaíba para Montes Claros e o carro teve perda total.

Mirabela: Mulher morre em acidente na MGC-135

Imagem
Um acidente na manhã desta terça-feira (18/06) deixou uma pessoa morta na MGC-135, próximo a Mirabela, no Norte de Minas. Cremilda Gonçalves Rosa, de 56 anos, era passageira do veículo, que saiu da pista, bateu em uma árvore e capotou. Com o forte impacto, a mulher perdeu um dos braços e ficou presa às ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros, além de uma unidade Avançada do SAMU e o Helicóptero do Serviço Aéreo Avançado de Vida (SAAV), foram empenhados para tentar salvar a mulher, que não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O condutor do veículo não foi encontrado. A Polícia acredita que ele entrou em choque após o acidente e saiu correndo por um matagal às margens da rodovia. A Polícia Civil esteve no local e irá investigar as causas do acidente.

Em Janaúba, criminosos assaltam entregador de lanches

Imagem
Dois criminosos assaltaram um entregador de lanches em Janaúba, no Norte de Minas, na madrugada desta quarta-feira (19). Segundo informações da Polícia Militar, o homem de 27 anos foi rendido pelos bandidos próximo ao local onde entregaria os lanches, no Bairro Cerâmica. Ainda de acordo com a PM, os dois homens estavam em uma bicicleta e um deles estava armado com uma pistola. Eles roubaram celular, uma máquina de cartão, R$ 173 e a chave da motocicleta da vítima. Após o crime, o entregador guardou a moto na casa do cliente que tinha pedido o lanche e chamou a polícia. O celular roubado tinha sistema de rastreamento e a polícia faz buscas na região para localizar os dois bandidos.

Em Espinosa, jovens atiram em feirante durante assalto e são detidos

Imagem
Um homem, de 23 anos, e um adolescente, de 13, foram detidos nesse sábado (15) suspeitos de participarem de assaltos em Espinosa, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, neste sábado os suspeitos cometeram pelo menos dois crimes. As vítimas eram feirantes que seguiam para o mercado da cidade e foram abordadas próximo ao Bairro Soledade. A PM conta que um dos feirantes, de 36 anos, seguia em uma carroça levando produtos a serem comercializados no mercado. Quando passava pela Rua Amélia de Alkimim foi surpreendido por três criminosos encapuzados; um deles estava com um revólver. Os autores golpearam o feirante com um pedaço de madeira e a todo momento pediam por dinheiro e o celular. Durante as agressões, a vítima foi baleada e os autores fugiram. Os militares contam que o feirante conseguiu seguir até o mercado, onde foi socorrido por outros trabalhadores que o encaminharam ao hospital da cidade. O tiro atingiu a perna e a bala foi retirada pelo médico plantonista. Durante o r