Em Janaúba, Polícia Militar encontra crack e R$ 1022 em uma 'boca de fumo' e apreende três jovens


Um rapaz e uma jovem, ambos com 19 anos, e um adolescente, de 15, foram detidos em Janaúba na noite dessa segunda-feira (18), suspeitos de terem envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo informações da Polícia Militar, os três estavam em um imóvel do Bairro Esplanada. Moradores informaram à polícia que substâncias ilícitas estavam sendo comercializadas na casa chamada de “boca de fumo”; a suspeita é de que o local fosse gerenciado pelo menor de 15 anos.

Ainda de acordo com a PM, quando os militares chegaram ao local, viram o rapaz de 19 anos arremessando uma embalagem plástica do outro lado do muro da casa. A polícia encontrou na embalagem 21 pedras de crack. Dentro do imóvel, o menor de 15 anos foi surpreendido enquanto contava dinheiro; R$ 1022 foram apreendidos. O adolescente relatou aos militares que levantou a quantia vendendo drogas.

A jovem de 19 anos estava dentro da casa e também foi presa. A PM acredita que ela seja coautora do crime de tráfico de drogas. Os três envolvidos foram levados à delegacia. A droga e dinheiro foram apreendidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou