Homem é preso por abusar sexualmente da filha de 14 anos, em Taiobeiras


Um homem de 38 anos foi preso nesta quarta-feira (10) suspeito de abusar sexualmente da filha de 14 anos, em Taiobeiras, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Civil, a menina afirmou que sofria os abusos desde os 10 anos de idade.

O crime foi denunciado à polícia pela mãe da menina, que percebeu uma mudança de comportamento da adolescente. 

"A mãe percebeu esta mudança e conversou com a filha para tentar descobrir se ela sofria realmente os abusos. A mãe chegou a pensar que o autor pudesse ser o atual companheiro dela, mas a menina indicou o pai como sendo o autor dos abusos", explica o delegado Alessandro da Silva Lopes.

A menina relatou durante a investigação que os abusos aconteciam na casa do pai, quando ela ia visitá-lo. "A atual esposa do autor cuida de uma senhora idosa e em alguns finais de semana ela não estava em casa. Ele se aproveitava disso para cometer os atos contra a própria filha. Nós o ouvimos durante a investigação e ele nega", diz o delegado.

A Polícia Civil informou que a investigação já foi concluída e encaminhada à Justiça, que expediu o mandado de prisão preventiva. O homem foi localizado por investigadores no Bairro Milton Júnior. Ele será encaminhado ao presídio da cidade ainda nesta quarta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou