Homem é preso e armas são apreendidas durante operação da PM no Norte de Minas


Um homem foi preso durante uma operação da Polícia Militar entre as cidades de Ninheira e Berizal, que fazem divisa com o Sul da Bahia. Segundo a PM, a ação, batizada de Propositum, ocorreu na zona rural dos municípios mineiros com objetivo de combater crimes que ocorrem na divisa dos estados.

A operação ocorreu na noite dessa terça-feira (9), mas o balanço da polícia foi divulgado nesta quarta (10). Durante a ação foram abordados várias pessoas e veículos em atitudes suspeitas; o local é de grande fluxo. O homem preso, que não teve a idade revelada, estava em um dos carros abordados e tinha com ele uma arma de fogo sem registro. Ele foi encaminhado à delegacia de São João do Paraíso. Duas armas de fogo também foram apreendidas.

Segundo a PM, a ação já ocorreu em outros momentos do ano, com o objetivo de prevenir crimes na região. Ainda de acordo com a polícia, devido a proximidade das cidades, os militares notaram um fluxo maior de autores de crimes que saem da Bahia para cometerem roubos na região. A PM afirma que vai manter a fiscalização na divisa dos estados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos