Em Verdelândia, três pessoas são baleadas, entre elas uma criança, em tentativa de homicídio

(G1) Três pessoas foram baleadas na noite dessa sexta-feira (12) em Verdelândia, no Norte de Minas, durante uma tentativa de homicídio. Segundo a Polícia Militar, três homens chegaram ao local, um bar no Bairro Barreiro do Rio Verde, efetuando tiros contra um homem de 27 anos. Além dele, os disparos acabaram acertando ainda uma mulher e uma criança, de 10 anos, que estavam próximas ao local e não tinham ligação com a vítima baleada inicialmente.

A polícia foi acionada ao local e encontrou homem baleado caído no chão; ele foi atingido duas vezes, na região do ombro e na cabeça, próximo da nuca. A vítima conseguiu identificar os suspeitos do crime e repassou aos militares detalhes. Segundo ele, a motivação seria um atrito antigo. A vítima não tem passagens policiais.

As outras pessoas baleadas foram atingidas de raspão; a criança de 10 anos foi baleada na altura do joelho e a mulher na perna. As três vítimas foram levadas ao Hospital Regional de Janaúba. O G1 não conseguiu contato com a unidade de saúde na manhã deste sábado (13) para atualizar o estado das vítimas.

No início da tarde deste sábado (13), militares de Janaúba e Verdelândia conseguiram encontrar um dos suspeitos de cometer o crime. O homem, que não teve a idade divulgada, foi preso em Verdelândia após rastreamento da polícia; ele estava com uma arma de fogo, possivelmente usada no crime. O suspeito foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Janaúba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos