Em Nova Porteirinha, homem engole bucha de maconha durante abordagem da polícia

Um homem de 20 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (13) quando tentava vender uma bucha de maconha a um rapaz no Centro de Nova Porteirinha, no Norte de Minas. 

De acordo com a Polícia Militar, ele estava sendo monitorado por já ser conhecido por tráfico de drogas. Ao perceber que os militares se aproximavam, o homem engoliu a bucha de maconha para tentar não ser flagrado com a substância.

Ainda segundo a PM, parte da bucha de maconha ficou na boca do homem. Os policiais tentaram fazer com que ele cuspisse a droga, mas poucos gramas caíram no chão. O suposto comprador da droga não foi conduzido à delegacia. 

O homem de 20 anos foi preso e encaminhado à delegacia de Porteirinha.

Tráfico em Janaúba
Um menor de 14 anos também foi conduzido à delegacia de Janaúba nesta segunda-feira suspeito de tráfico de drogas. De acordo com a PM, o adolescente foi visto por militares com um rádio comunicador, frequentemente utilizado por facções que praticam tráfico de drogas na região. Ao perceber que a polícia se aproximava, o menor tentou fugir.

O adolescente foi detido na Rua São Francisco, no Bairro Novo Paraíso. A polícia encontrou nos bolsos dele duas pedras de crack e R$ 140. A poucos metros a PM localizou jogadas no chão oito buchas de maconha. O material foi apreendido e o menor foi conduzido à delegacia junto a uma representante legal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos