Em Ibiracatu, menino de nove anos morre ao sofrer descarga elétrica

(G1) Um menino de nove anos morreu no fim da tarde desta segunda-feira (6) em Ibiracatu após pular o muro da casa de um vizinho e sofrer uma descarga elétrica na pia da residência. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a criança tentava furtar comida quando foi surpreendida por um fio descapelado instalado no local pelo dono da casa. Segundo a PM, a intenção do morador era afastar a ação de criminosos com uma espécie de cerca elétrica caseira.

O Samu compareceu ao local para prestar socorro ao menino. Segundo informações dos socorristas, a vítima sofreu queimadura no ombro e foi encontrada já sem vida. Até esta publicação, o corpo do menino passaria por uma perícia da Polícia Civil, que vai investigar o caso.

A PM informou ao G1 que a residência onde ocorreu a descarga elétrica era alvo de furtos constantemente. Ainda segundo a polícia, uma vizinha que acionou os militares disse ter advertido o menino e amigos dele para que não pulassem o muro, mas o grupo não atendeu ao pedido. A Polícia Militar não informou se o dono da residência deverá prestar depoimento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos