Em Capitão Enéas, PM localiza armas em casa de homem que agrediu a companheira e o pai dela

Quatro espingardas de calibres diferentes foram apreendidas na madrugada deste domingo (12) em uma casa na Rua U, Bairro Manoel Vaqueiro, em Capitão Enéas. O dono das armas, de 44 anos, é procurado pela Polícia Militar por ter ameaçado a mulher dele, de 47 anos, utilizando as espingardas após agredi-la com um murro no rosto. A vítima procurou ajuda na casa do pai dela, de 72 anos, que também sofreu ferimentos ao tentar impedir que a mulher recebesse mais agressões. O homem fugiu.

De acordo com a PM, o idoso e a mulher sofreram ferimentos leves e não precisaram ser encaminhados a uma unidade de saúde. Eles acionaram a Polícia Militar, mas quando as viaturas chegaram o homem já havia corrido por um matagal. A companheira dele disse a PM que dormia quando o homem chegou bêbado em casa e começou a gritar dizendo que iria matá-la.

Uma espingarda cartucheira e três espingardas polveiras sem documentação foram apreendidas pela polícia na residência do casal. A mulher não informou a PM para que finalidade o companheiro guardava as armas. Até esta publicação, o agressor não foi encontrado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos