25 pessoas são presas em Janaúba por participarem de rinha de galo


Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar de Meio Ambiente, à Rua Pantaleona Maria de Jesus, no bairro Barbosa, em Janaúba, na tarde deste domingo (5), onde estaria ocorrendo rinha de galo. 25 pessoas foram presas em flagrante por envolvimento com o crime.

Segundo a PM, parte dos detidos assistiam a uma briga de dois galos em uma arena no quintal da casa de um homem, de 37 anos. Ao perceberem a presença dos militares, eles tentaram fugir, inclusive um dos organizadores, de 31 anos, que tentou pular o muro e arremessou uma das aves em um terreno vizinho, mas foi contido. Enquanto tentava saltar o muro, o suspeito caiu e sofreu algumas escoriações.

Ao todo 11 galos foram apreendidos, sendo dois na arena e nove em gaiolas, além de 31 esporas artificiais, nove bicos de ferro, três lâminas, duas tesouras e R$ 707, 55.
Uma motocicleta com numeração raspada também foi apreendida.

Os cinco responsáveis pelo crime, com idades entre 31, 36, 37 e 51 anos, foram presos e responsabilizados. Já as outras 20 pessoas foram qualificadas como espectadoras do evento. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos