Homem é atingido por tiro nas costas após ser alvo de seis disparos em Janaúba

(G1) Um homem de 21 anos foi encaminhado ao Hospital Regional de Janaúba no fim da manhã desta segunda-feira (18) após ser atingido por um disparo de arma de fogo nas costas. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima passava a pé pela Avenida Santa Mônica, no Bairro Dente Grande, em Janaúba, quando foi surpreendida por um homem de bicicleta que atirou seis vezes. A motivação do crime é desconhecida e ninguém foi preso.

O rapaz, de acordo com a PM, não tinha passagens nos meios policiais. A mãe da vítima informou aos militares que o rapaz teria se mudado para a cidade há poucos meses. A arma de fogo usada no crime não foi encontrada.

O homem foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Regional de Janaúba. Segundo a assessoria, ele está consciente e o estado de saúde é estável. Até a publicação desta matéria, o hospital informou ao G1 não ser possível constatar se as funções motoras da vítima foram comprometidas. Explicou, ainda, que em virtude de um pneumotórax, o homem está com um dreno e deve passar por cirurgia nas próximas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos