Fundajan oferece vagas para médicos anestesistas e obstetras em Janaúba


Fundação de Assistência Social de Janaúba (Fundajan) está oferecendo vagas para médicos anestesistas e ginecologistas para início imediato. Segundo a administração do hospital, os horários são flexíveis, em sistema de plantão, e de acordo com a disponibilidade do profissional contratado.

O hospital realiza cerca de 140 partos por mês. Segundo o diretor tesoureiro, Helton Ricardo Tolentino Mendes, a maior dificuldade em contratar os profissionais está relacionada às oportunidades que são oferecidas nos grandes centros.
"Geralmente, os médicos não querem sair dos grandes centros porque eles conseguem conciliar dois empregos. 

Agora, estamos ofertando estas vagas e também conseguimos junto ao Hospital Regional montar um sistema em que os profissionais também consigam atender lá. Inclusive, no Regional também precisamos de anestesistas".

A Fundajan está sob intervenção judicial desde o mês de abril deste ano, quando o Ministério Público denunciou diversas irregularidades na administração do hospital. 

Segundo o diretor tesoureiro, um plano de ação foi estabelecido para resolver os problemas financeiros encontrados na unidade. "Estão sendo feitos planejamentos ao longo desta intervenção. Estamos em ascensão e esperamos que até o fim do ano o risco financeiro seja sanado. Atualmente, por exemplo, não existem mais atrasos nos pagamentos da unidade".

Interessados nas vagas disponíveis podem entrar em contato pelo telefone da instituição (38) 3821-1011, ou pelo e-mail diretortesoureiro@fundajan.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos