Em Porteirinha, seis adolescentes são detidos suspeitos de furtarem uma loja de celulares


Seis adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar suspeitos de furtarem uma loja de aparelhos celulares na Rua Barão do Rio Branco, Centro de Porteirinha, no Norte de Minas. Os menores, de acordo com a PM, furtaram pelo menos dez telefones. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (17). O grupo foi identificado através das imagens de câmeras de segurança instaladas no estabelecimento.

A ação dos menores, segundo a polícia, começou quando eles quebraram o vidro da fachada da loja, de material blindex, e furtaram os aparelhos. Após reconhecerem os adolescentes, a Polícia Militar fez buscas nas casas de todos eles, nos Bairros Cidade Alta e Vila União. Os seis adolescentes foram conduzidos à delegacia.

Os rapazes, segundo a PM, não eram conhecidos nos meios policiais e não têm passagens por cometerem outros atos infracionais. A polícia não soube informar se os integrantes do grupo têm algum tipo de parentesco. Eles foram conduzidos para a delegacia de Janaúba, acompanhados pelos pais. Segundo a Polícia Militar, o Conselho Tutelar também acompanha o caso e deve tomar as providências necessárias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos