Em Janaúba, homem é preso suspeito de assassinar o ex-sogro


Um homem de 34 anos foi preso nesta quinta-feira (28) em Janaúba, no Norte de Minas, suspeito de ser autor de um homicídio ocorrido no último dia 11 deste mês na cidade. Segundo a Polícia Civil, o suspeito assassinou, com um tiro no rosto, o ex-sogro, de 50 anos; na ocasião ele também feriu a ex-sogra com um tiro no braço.

A prisão ocorreu em cumprimento de mandado temporário, durante uma operação da PC. Segundo a polícia, as investigações apontaram que o suspeito entrou na casa dos ex-sogros, no Bairro Rio Novo, durante a madrugada e surpreendeu o casal, que estava dormindo, efetuando dois disparos. O primeiro tiro acertou o braço da mulher, de 49 anos; ela foi socorrida e sobreviveu. O segundo disparo acertou o ex-sogro, que foi socorrido, mas morreu no hospital.

Ainda de acordo com a polícia, o autor possuía acesso livre à casa das vítimas e a suspeita é que o crime tenha sido praticado devido ao término do relacionamento do autor com a filha das vítimas. Questionado pela PC, ele negou participação no crime. O suspeito foi entregue ao presídio da cidade, onde ficará detido até o término do inquérito policial; a arma usada no crime não foi apreendida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos